Na época do desenvolvimento da campanha, inúmeras construtoras estavam aguardando a liberação dos memoriais de incorporação do GDF para poderem realizar novos lançamentos.
Entre elas estava a Emplavi, que tinha o objetivo de lançar quatro empreendimentos de alto padrão simultaneamente no mais novo bairro do Plano Piloto, o Noroeste. Tudo isso, no auge da crise econômica.
Para sair na frente da concorrência, a SetteGraal adotou algumas estratégias chaves, a começar por um novo posicionamento da marca Emplavi, lançando o conceito “Noroeste é Emplavi”.
Assim, nosso planejamento foi dividir a campanha em dois momentos, um de pré-lançamento que divulgaria esse novo conceito e um segundo no qual foram lançados os novos empreendimentos em si.
CAMPANHA PRÉ-LANÇAMENTO – Aqui trabalhamos com um mix de peças para diversas mídias que serviram para sair na frente e gerar expectativa no público-alvo, além de divulgar o novo conceito e captar leads qualificados para serem trabalhados na próxima fase.
Mais de
cadastros no site.
Mais de
visitas à Central de Vendas nos primeiros 30 dias.
Mais de R$
milhões em vendas apenas na semana de lançamento dos empreendimentos.
CONTATO
Se está na hora de fazer mais pelo seu negócio, Então já passou da hora de falar com a gente.
settegraal@settegraal.com.br