Case Lançamentos Imobiliários Emplavi

Na época do desenvolvimento da campanha, inúmeras construtoras estavam aguardando a liberação dos memoriais de incorporação do GDF para poderem realizar novos lançamentos.

Entre elas estava a Emplavi, que tinha o objetivo de lançar quatro empreendimentos de alto padrão simultaneamente no mais novo bairro do Plano Piloto, o Noroeste. Tudo isso, no auge da crise econômica.

Para sair na frente da concorrência, a SetteGraal adotou algumas estratégias chaves, a começar por um novo posicionamento da marca Emplavi, lançando o conceito “Noroeste é Emplavi”.

Assim, nosso planejamento foi dividir a campanha em dois momentos, um de pré-lançamento que divulgaria esse novo conceito e um segundo no qual foram lançados os novos empreendimentos em si.

CAMPANHA PRÉ-LANÇAMENTO – Aqui trabalhamos com um mix de peças para diversas mídias que serviram para sair na frente e gerar expectativa no público-alvo, além de divulgar o novo conceito e captar leads qualificados para serem trabalhados na próxima fase.

CAMPANHA DE LANÇAMENTO – Com o terreno preparado, a SetteGraal pôde andar a passos largos e lançar quatro campanhas simultâneas, atribuindo a cada lançamento uma identidade única, mas seguindo sempre a sofisticação premium da marca Emplavi. Com uma abordagem de peças bem variadas, a campanha não apenas rendeu excelentes resultados para a empresa, mas marcou a Emplavi como maior construtora do bairro.

Mais de

cadastros no site.

Mais de

visitas à Central de Vendas nos primeiros 30 dias.

Mais de R$

milhões em vendas apenas na semana de lançamento dos empreendimentos.